·

Brascal no Mercado Livre de Energia

Brascal no Mercado Livre de Energia

A Brascal é uma das maiores indústrias do segmento de calcário no Paraná com 47 anos de história. Eles produzem e comercializam calcário agrícola, dolomítico e calcítico. Contam com 2 unidades, uma em Campo Largo e outra em Rio Branco do Sul e seu objetivo é proporcionar sempre o melhor atendimento, com produtos de qualidade e logística de carregamento.

Esse ramo é um dos grandes consumidores de energia e, visando profissionalizar a gestão de sua energia e reduzir gastos, a Brascal entrará para o Mercado Livre de energia, compondo o time de clientes Sion. 

Ao entrar no Mercado Livre de Energia, a empresa contará com todo o serviço personalizado e diferenciado que a Sion oferece. Além do acompanhamento de um assessor especializado, também terá acesso à Sion Conecta, plataforma que permite a gestão e visualização fácil e rápida de seus resultados, assim como histórico de consumo de energia e de demanda, calendário de pagamento, entre outros.

Entenda melhor o Mercado Livre de Energia

O Mercado Livre de Energia é uma modalidade do setor elétrico que permite que empresas escolham de quem comprar energia e negociem as condições contratuais dessa relação. O Ambiente de Contratação Livre (ACL), como também é conhecido o Mercado Livre de Energia, afasta-se da forma tradicional de contratar energia da concessionária local na medida em que possui regras específicas de participação.

Para saber mais sobre como se tornar um cliente do Mercado Livre de Energia, baixe nosso e-book gratuito: Oportunidades e Riscos – Tudo o que você precisa saber sobre o mercado livre de energia ou entre em contato com nossa equipe.

POSTS MAIS RECENTES

Entenda os impactos na escolha da fonte de energia para seu negócio.

A maneira mais simples de economizar na fatura de energia do seu negócio.

Portaria 50/2022 do Ministério de Minas e Energia (MME) permite que todos os consumidores conectados na rede em alta tensão possam participar do Mercado Livre de Energia.

Siga nas redes

Inscreva-se para receber noticias e atualizações